[Scribus] Resume of the Portuguese translation/Resumo da tradução

Ludi Maciel iludi
Wed Feb 1 02:50:41 CET 2006

Just to make a note here: I'm resuming the Portuguese (Brazil) translation for
the 1.3.X branch. It's not intend to be a 'stable' translation, that's why
I'm not going to use the standard process of translation (used in the 1.2.x -
a stable release).
I'll translate the string here and check their consistencies. If nothing seems
to be wrong I'll send it up.
As I said before, I do not plain to translate the docs until the delivery of
the 1.3.8.
-->
Apenas para fazer uma nota aqui: Eu estou resumindo a tradu??o portuguesa
(Brasil) para a vers?o 1.3.X. Esta, n?o tem a preten??o de ser uma tradu??o
"est?vel", por isso eu n?o irei utilizar o procedimento padr?o de tradu??o
(usado no 1.2.x - uma vers?o est?vel).
Eu irei traduzir as strings aqui e checar suas consist?ncias. Se nada parecer
errado, eu irei envi?-las.
Como dito anteriormente, eu n?o planejo traduzir a documenta??o antes da
chegada da vers?o 1.3.8.

Nota adicional:
Como essa ? uma vers?o INST?VEL, muitas strings podem mudar rapidamente,
gerando perda de trabalho e de tempo. Normalmente as tradu??es iriam primeiro
para a revis?o (feita por outra pessoa), mas n?o acho que isso seja produtivo
nesse momento (nessa vers?o).
Planejo uma tradu??o est?vel para a vers?o 1.3.8 ou 1.3.9. Enquanto isso eu
continuo traduzindo e mantendo a Wiki e a vers?o est?vel do Scribus como de
costume.
<--

Abra?os,
Regards,