[scribus] CORES DO FUNDO DA CAIXA DE TEXTO ALTERAM CORES DO TEXTO

Joe Zeff joe at zeff.us
Mon Mar 16 16:24:40 UTC 2015

On 03/16/2015 07:47 AM, Luiz DeLuca wrote:
> Alô, pessoal!Uso o scribus 1.4.5 e não consegui trabalhar com o que julgo um bug.É o seguinte: quando aplico uma cor ao fundo da caixa de texto e uso as porcentagens para ajustá-la, esse procedimento altera também as cores que eu tenha aplicado ao texto, tornando-o mais claro ou escuro conforme a cor do fundo que estiver sendo trabalhada.Assim, a cor do texto se altera a cada vez que eu ajustar a cor do fundo.
> O que devo fazer para tornar a aplicação e ajuste de cores da caixa de texto independentes entre si? Peço ajuda!Luiz g.de Luca

Good morning, and welcome to the Scribus mailing list.  I don't know if
the official language of the list is English or not, but it's rare to
see a post that's not in English.  With luck, somebody here will speak
(I'm guessing here.) Italian and be able to help you.  However, if you
could translate your question you'll have a much better chance of
getting the information you need.  Good luck, and I hope you enjoy using
Scribus.