[scribus] CORES DO FUNDO DA CAIXA DE TEXTO ALTERAM CORES DO TEXTO

Luiz DeLuca luizgdeluca at yahoo.com
Mon Mar 16 14:47:08 UTC 2015

Alô, pessoal!Uso o scribus 1.4.5 e não consegui trabalhar com o que julgo um bug.É o seguinte: quando aplico uma cor ao fundo da caixa de texto e uso as porcentagens para ajustá-la, esse procedimento altera também as cores que eu tenha aplicado ao texto, tornando-o mais claro ou escuro conforme a cor do fundo que estiver sendo trabalhada.Assim, a cor do texto se altera a cada vez que eu ajustar a cor do fundo.
O que devo fazer para tornar a aplicação e ajuste de cores da caixa de texto independentes entre si? Peço ajuda!Luiz g.de Luca