[Scribus] ICC windows (pt-BR)

Thiago Prado thiago.prado
Tue Feb 6 20:44:40 CET 2007

Como vai, estou precisando de uma ajuda com rela??o ? configura??o ICC.

Estou no Windows XP, e preciso configurar o ICC para impress?es reais, n?o
consigo colocar as paletas reais, mesmo estas aparecendo nas propriedades.

Procedo da seguinte forma:

Arquivos > Propriedades.> Gerenciador de Cor

 Neste coloco os perfis que adicionei, no caso peguei os da ESI 2007 e que a
adobe fornece.

Ate este ponto tudo bem, reinicio o Scribus e vou em

Ajuda > Sobre o Scribus

E continua a aparecer que C-*-T-*-A em vez de C-C-T-*-A

Como n?o achei muitas documenta??es sobre n?o sei o que fazer, pois as
paletas continuam apenas RGB.

Espero uma ajuda grato
--
---