[Scribus] Brasileiros da lista estão convocados

Ludi Maciel iludi
Tue Jan 25 02:08:22 CET 2005

Ol?.
Como devem ter visto em outros e-mails eu continuei a tradu??o do scribus.
Parece que por um problema de comunica??o j? havia outra pessoa fazendo
a tradu??o (Frederico).
Bom, como conversei com o Frederico, eu lancei uma vers?o preview que
precisa de verifica??o, mas como ele tamb?m estava fazendo a tradu??o,
eu vou trocar informa??es diretas com ele.
Tamb?m queria conversar com a pessoa que me mandou o e-mail semana
passada mas que eu perdi.
Bom quando entramos em acordo com algumas quest?es podemos lan?ar uma
vers?o "final".
Acho que o pr?ximo passo depois disso seria a tradu??o do site do
scribus ao molde do site franc?s e a cria??o de um tutorial totalmente
brasileiro, adequado a nossa linguagem e necessidades.
Coisa que n?o sei se agora terei tempo pois come?arei a tradu??o do
Rosengarden ou do Muse.
Fico no aguardo.
Abra?os,
Ludi.