[scribus] Extending the power of Sc?

Daniel tecnologia estagiarioti at jfhoje.com.br
Mon Nov 24 17:04:06 CET 2008

Boa tarde,

Obrigado pela dica Greg, eu não tinha pensado por este lado, muito mais simples, mas e exatamente o que eu precisava, sua resposta serviu também para resolver o problema com imagens.
quando eu acabar este projeto, eu vou postar todo o matérial sobre como implantar um sistema editorial completo totalmente free para ajudar as pessoas que tiverem projetos semelhantes a esse.

Daniel Augusto
Tecnologia Jfhoje