[scribus] alguem do brasil

Gustavo Homem gustavo at angulosolido.pt
Mon Nov 17 19:48:36 CET 2008

Olá, de Portugal,

On Mon, Nov 17, 2008 at 03:37:29PM -0200, estagiario tecnologia wrote:
> Boa tarde,
>
> Tenho um jornal de 16 páginas com circulação e impressão diária, gostaria de saber das pessoas que se colocaram a disposição, se vocês já tiveram alguma experiência do tipo, e quais foram os maiores problemas encontrados por vocês.
> Pois estou querendo substituir o software profissional que nos temos por este, será que e viável?

Para um jornal de 16 páginas deverá ser possível. O essencial é alguém
aprender a trabalhar bem com o Scribus e dar formação aos restantes.

(should be possible for a 16 page newspaper. It's essencial that someone
learns how to work with Scribus so that the others can be taught).

Vocês fala inglês? Esta lista tem centenas de pessoas que falam inglês
com toda a vontade de ajudar.

Cheers
Gustavo

--
Angulo Sólido - Tecnologias de Informação
http://angulosolido.pt